Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

Bombeiros removem aliança presa no dedo de uma mulher sem causar ferimentos

Na manhã desta quarta-feira (31), o Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado para atender a uma ocorrência incomum no hospital da cidade: uma paciente com o dedo anelar da mão esquerda estrangulado por uma aliança de ouro.

Na manhã de hoje, 31 de julho, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionada pelo COBOM para prestar atendimento no hospital local a uma paciente que apresentava o dedo anelar da mão esquerda estrangulado por uma aliança de ouro.

A equipe do CBMMG, ao chegar ao local, avaliou a situação e tranquilizou a vítima, explicando os procedimentos que seriam adotados. Com uso de equipamento apropriado, os militares realizaram o corte da aliança de forma segura e precisa, sem causar ferimentos à paciente.

Após a remoção bem-sucedida do anel, a vítima foi reavaliada e liberada pela equipe médica do hospital. A ação rápida e técnica dos bombeiros garantiu o alívio da dor e evitou possíveis complicações, demonstrando, mais uma vez, a importância do atendimento especializado em ocorrências desse tipo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reforça que está sempre à disposição da população para prestar auxílio em emergências.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais