Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

Mais de 7 mil m² de vegetação queimados em ocorrência na tarde de quarta-feira

Na tarde do dia 30 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em pasto, próximo ao parque aquático municipal (prainha).

A Guarnição Bombeiro Militar (Gu BM) deslocou-se com celeridade ao local e, utilizando técnicas de combate direto, empregou o mangotinho da viatura de combate a incêndios para conter as chamas, bem como o uso de abafadores e soprador. Aproximadamente 7.000 metros quadrados de vegetação foram atingidos, sendo utilizados cerca de 2.000 litros de água na extinção total do fogo.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da prevenção aos incêndios em vegetação, especialmente neste período de estiagem. Queimar lixo, restos de poda ou realizar limpeza de terrenos com uso do fogo, além de perigoso, é crime ambiental e pode trazer sérios prejuízos à natureza e à comunidade.

 

📞 Em caso de emergência, ligue 193.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais