Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

Sinezio Bello, de 84 anos, esta desaparecido deste o último dia 21/03 quando foi visto pela última vez perto da Fazenda Queixada em Pains-MG

Sinésio usava blusa amarela, calça preta, bota branca e chapéu marrom e foi visto perto da Fazenda Queixada, região da Manga, Calciolândia, Vila Costina e Pimenta.

Sinésio usava blusa amarela, calça preta, bota branca e chapéu marrom e foi visto perto da Fazenda Queixada, região da Manga, Calciolândia, Vila Costina e Pimenta.

A cidade de Pains e região esta se mobilizando por informações e busca pelo senhor Sinésio Bello, de 84 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de março. O idoso desapareceu na última sexta-feira (21/03), após sair de casa, na zona rural de Pains/MG, para procurar um animal perdido. Desde então, ele não foi mais visto. Ele foi visto pela última vez na zona rural de Pains, especificamente na Comunidade Queixada e usava blusa amarela, calça preta, bota branca e chapéu marrom.

A polícia e os bombeiros estão empenhados em ações de buscas com foco em áreas ainda não exploradas, como mata fechada, trilhos de trem e estradas rurais. No início das buscas os bombeiros contaram com o apoio de moradores locais e realizaram uma varredura minuciosa por quilômetros de terreno, mas nenhuma pista da vítima foi encontrada até o momento. A operação em continuidade utiliza o uso de drones, que amplia a área de varredura para auxiliar na localização de Sinésio.

A filha de Sinezio fez um apelo em um vídeo divulgado nas redes sociais. Tatiane pediu ajuda aos moradores e caminhonehrios que passam na região para avisar caso o vejam ou vejam alguém parecido com o senhor Sinezio. 

Eu queria pedir se acaso vocês tirem alguma informação, ou verem alguma pessoa parecida com ele, ele saiu na sexta feira e usava blusa amarela, calça preta, bota branca e chapéu marrom e peço que vocês compartilhem com o máximo de pessoas que conseguirem para poder conseguir acabar com essa angustia. Não está fácil, mas a gente tem fé em Deus que vai aparecer um anjo que vai achar e falar para a gente onde ele esta e onde vamos conseguir achar ele.

Tatiane, filha de Sinezio Bello 

A mobilização tem sido intensa e conta com a solidariedade da comunidade, que permanece engajada e atenta a qualquer sinal do idoso.

Qualquer informação entrar em contato com a polícia ou com:
Tatiane (filha) : 37 99932-6374
Lucas (genro) : 37 99908-9565

Veja também: