Centro Oeste / Formiga

Polícia Militar registra ocorrência de roubo em Formiga

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (29) uma ocorrência de roubo no bairro Vila Brasília. O fato ocorreu em um sacolão na Rua Arlindo de Melo.


A PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento  onde a vítima, uma mulher de 46 anos, relatou que por volta de 19 horas fechou as portas de seu estabelecimento e ao guardar a motocicleta na garagem foi abordada por um homem armado com um revólver. Ele anunciou o roubo e entrou até chegar aos fundos do estabelecimento, rendendo o funcionário do local.


O autor subtraiu um malote com aproximadamente quatro mil reais, na residência da vítima, que fica em cima do estabelecimento comercial. O filho da proprietária também foi rendido, após mais três autores surgirem no local e também participarem do roubo. Foram subtraídos mais nove mil reais aproximadamente, três aparelhos celulares, eleteonicos e algumas jóias. As vítimas foram amarradas e só foram liberadas com a chegada do marido da proprietária do estabelecimento.


Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro dos autores e da identidade deles. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizá-los pode ser repassada pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado - DDU 181, sendo garantido o anonimato do colaborador.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos