Centro Oeste / Formiga

Acidente deixa uma vítima grave na BR 354 em Formiga

Às 21:00 horas desta segunda-feira (08/07), um caminhão Mercedes Benz L1620 de Campanha/MG, conduzido por um homem de 44 anos, seguia pela BR 354, deslocando de Campo Belo para Formiga, quando na altura do KM 507, logo após passar o trevo de acesso à Formiga, deparou com um automóvel VW / Brasília, emplacado em Formiga, transitando na contramão de direção, instante em que o caminhoneiro desviou para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão lateral.

 

A equipe da USB fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 33 anos, consciente, com ferimento grande nos lábios, queixo e orelha direita. A segunda vítima, um homem, de 28 anos, consciente, com corte em um dos supercílios e escoriações.

 

Os dois foram avaliados pelo médico da USA que definiu encaminhamento para a UPA de Formiga.

 

A vítima presa às ferragens, um homem, de 28 anos, estava consciente, porém confuso, com fratura grave na perna esquerda. Ele foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos da equipe da USA, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa Formiga.

 

O condutor da Brasília não possui habilitação e o automóvel estava com a documentação atrasada, sendo a Brasília removida para o pátio credenciado e o condutor autuado em R$ 2.054,29. Já o caminhoneiro, por estar com o disco diagrama do tacógrafo vencido foi autuado em R$ 195,23 e perdeu 5 pontos na C.N.H. A perícia compareceu no local do fato.

Mais fotos desta notícia

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos