• 27/04/2024
03 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 15h32
Fonte de Informação: 19ª CIA PM IND/7ª RPM

Em Pará de Minas - PM apreende 03 armas de fogo de autor de violência contra a mulher

Na noite de domingo, 02 de junho de 2019, em uma fazenda próxima às chácaras Barro Preto, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 espingardas carabinas calibre .28, 01 garrucha de mesmo calibre e 08 munições, sendo duas deflagradas, pertencentes ao infrator de 20 anos, que havia agredido a companheira de 22 anos, com golpes de facas e outras agressões físicas. Ele fugiu da abordagem policial. 

Os militares foram acionados à referida fazenda para averiguarem denúncias de que um homem havia agredido uma mulher, onde se deparam com a vítima de 22 anos, com ferimentos aparentemente graves na cabeça e membros superiores, provocados por arma branca e outros traumas. 

A vítima disse aos policiais que mantinha união estável com o autor a cerca de 08 meses e faziam uso de bebidas alcoólicas juntos, quando ele lhe agrediu com golpes de faca e bateu sua cabeça contra a parede. Mas não soube informar os motivos que deram causa à exaltação do autor. 

O infrator fugiu por um matagal nos fundos da residência, portando um objeto parecido com uma espingarda e não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. 

Durante buscas no matagal por onde o infrator fugiu, foram encontradas as armas e munições citadas. 

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Militares ao hospital N. S. da Conceição, com ferimentos aparentemente graves, mas sem risco de vida. 

A PM continua o rastreamento ao infrator e pede a colaboração da população, com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

.

VEJA TAMBÉM