• 19/03/2024
22 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h37
Fonte de Informação: ACO/63º BPM

Homem é agredido com facada nos olhos em Formiga

A vítima foi socorrida e o autor evadiu

No início da noite deste domingo (21), um homem foi agredido com uma facada nos olhos dentro de um bar no bairro Lajinha, em Formiga. A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Formiga. O autor evadiu do local e não foi localizado até o momento. 

 

Por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um bar situado na rua Benjamin Guimarães, 158, bairro Lajinha, em Formiga e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 24 anos na calçada com um faca cravada na cavidade ocular esquerda, aparentemente consciente. Foi providenciado imediato socorro para a vítima que foi levada para a Santa Casa de Formiga, onde a médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada, com lesão no globo ocular esquerdo, mas sem lesões neurológicas e que seria encaminhada para Divinópolis ou Belo Horizonte para se submeter a uma cirurgia.

 

Segundo informações do SAMU, o paciente foi transferido ontem mesmo pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

 

De acordo com o médico que acompanhou a transferência, Dr. Lourenço Alves, o jovem estava consciente, conversando com a equipe. Sofreu grande lesão principalmente no globo ocular esquerdo, e inicialmente sem lesão cerebral.

 

No local da agressão, testemunhas relataram aos policiais que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e passou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o autor retornou com uma faca sem cabo em mãos e incitou a vítima a sair do estabelecimento para brigarem. A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas sofreu um golpe de faca na cavidade ocular. O autor evadiu logo em seguida.

 

O autor do crime, com passagem policial por roubo, foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento. A vítima também possui registros de ocorrência com envolvimento em tráfico e uso e consumo de drogas, violência doméstica e dano. A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o autor e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

.

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024