Centro Oeste / Arcos

Grupo Renovação de Vida abrem os desfiles dos blocos carnavalescos

A turma da Melhor Idade animou os foliões que brincaram o carnaval

Esbanjando muita alegria no sábado (02) e na segunda-feira (03) de Carnaval, os membros do Grupo Arcoense Renovação e Vida abriram os desfiles dos blocos carnavalescos, que aconteceram no circuito oficial, que percorreu a Avenida Governador Valadares e Rua Jarbas Ferreira Pires.

A população que acompanhou o desfile se encantou com a espontaneidade e diversão dessas pessoas que se encontram na melhor idade. Ao chegarem à dispersão, na Praça da Matriz eles saudaram os foliões e realizaram um performance em que abraçaram a Bateria Oficial dos Blocos, comandada pelo Mestre Manuel Cavalcante.  

Para o prefeito, Denilson Teixeira, o Carnaval é um momento de confraternização e de inclusão social. “Ficamos felizes em realizar um Carnaval democrático, principalmente oportunizando todas as classes socais de se divertiram juntas durante nossa festa tradicional, e o desfile do bloco Renovação e Vida, que representou a Melhor Idade, deu um show de alegria e exemplo,” destacou.

Rei Mômo

Outra atração surpresa no ‘Arcos Carnaval 2019’ foi à presença do Dalvo Lopes Macedo como ‘Rei Mômo. O ex-vereador, que já foi por muitos anos ‘Rei da Corte Momesca’ em várias edições da folia da cidade, foi convidado pela organização para resgatar a lembrança dos tradicionais carnavais de blocos e de escolas de samba de Arcos.

 

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos