Centro Oeste / Formiga

Furto em Formiga na área rural por homem e adolescente

   Na manhã desta sexta-feira (08) em Formiga, os policiais militares abordaram um veículo e durante as buscas foram encontrados vários materiais de procedências duvidosa. Um adolescente de 15 anos de idade confessou aos militares que os produtos foram furtados.

 

   Durante policiamento, na Comunidade Rural de Padre Doutor, uma equipe de policiais militares abordaram o veículo GM Vectra de cor verde, na averiguação constatou que o condutor, um homem de 21 anos de idade não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Nas buscas no automóvel foram encontrados 03 botijões de gás sendo dois botijões cheios e um vazio, um botijão de gás com lampião, 03 varas de pescar sendo duas com carretilha e uma com molinete, uma carteira de pescaria camuflada dobrável, uma picareta, um ventilador de mesa, um som portátil marca lenox, uma lanterna de alça, uma lanterna de usar na cabeça, um lampião elétrico, uma balança digital e gêneros alimentícios.

 

   Durante diálogo o passageiro, o menor infrator de 15 anos de idade, confessou que havia furtado os materiais de uma residência rural, contudo não sabia informar onde era o local, uma vez que praticou o furto a noite.

 

    A veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do socorro credenciado junto ao DETRA-MG, o autor preso e juntamente com o menor infrator e materiais apreendidos entregues na Polícia Civil.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos