storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Dois flagrantes marcaram o fim de semana em Arcos: tráfico de drogas e agressão familiar. As ações da PM resultaram em prisões, apreensões e atendimento médico às vítimas.

Nos últimos dias, 17 ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em Arcos entre sexta-feira (07) e a manhã de hoje (10). Várias infrações de trânsito, estelionato, lesão corporal, direção perigosa, tráfico de drogas e descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar foram alguns dos casos. Cabe pontuar o que foi destaque.

Um ex-presidiário de 38 anos, que cumpriu pena por tráfico de drogas e saiu do cárcere recentemente, foi novamente detido pelo mesmo crime no início da madrugada de sábado (08). Na casa dele, no bairro Brasília, foram apreendidas 29 pedras de crack e R$ 2.224,00 em dinheiro de origem duvidosa.
A ocorrência começou com uma denúncia sobre a movimentação de vários usuários de entorpecentes no entorno da casa. Uma operação foi planejada e o cidadão, juntamente com sua companheira, de 33 anos, presos em flagrante. O filho do casal, de 14 anos, que estava na casa, ficou sob responsabilidade da avó materna. Os dois envolvidos e o material apreendido seguiram para a delegacia de Formiga.

Ainda na madrugada de sábado (08/11), um idoso de 65 anos chegou ao quartel da PM apresentando diversos ferimentos pelo corpo, com sangramento nos braços, tórax e cabeça. Ele disse que havia sido agredido pelo próprio filho, de 29 anos, dentro de casa, por cobrar uma dívida. A companheira do idoso alegou que também foi vítima das agressões. Os dois seguiram para o pronto atendimento municipal para receber atendimento médico. Foi feito rastreamento policial para localizar e prender o autor, mas ele não foi encontrado naquele momento. De qualquer forma, deve responder na justiça pelo crime de lesão corporal, cuja pena varia conforme a gravidade, podendo a chegar a cinco anos de reclusão.

Os demais casos são referentes a infrações penais de menor potencial ofensivo. 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE. 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.