Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2030/67e69b90e67fb.jpg

Duas mulheres sofrem queda em Posto de Combustível

A primeira vitima caiu de uma altura de 2,5 metros, sem o uso de equipamentos de segurança. A segunda vitima, grávida, ao tentar prestar auxílio caiu ao descer rapidamente das escadas.

Na manhã da quarta-feira, 26, o Posto Avançado de Arcos foi acionado para atendimento a duas vítimas de queda de altura em um posto de combustível na Avenida João Vaz Sobrinho em Arcos–MG.

No local, a primeira vítima, uma mulher de 24 anos, foi encontrada caída em decúbito ventral (de bruços), consciente e orientada, relatando dores intensas na coluna cervical, lombar e região da bacia. A segunda vítima, uma mulher de 36 anos, encontrava-se caída em decúbito dorsal (deitada de costas), próxima à escada de acesso ao segundo pavimento, também consciente e orientada, queixando-se de dores na região abdominal e pélvica. A vítima informou estar gestante de 25 semanas e possuir histórico de diabetes.

Segundo relatos, a primeira vítima realizava a alteração de preços no totem do posto de combustível quando perdeu o equilíbrio e caiu de aproximadamente 2,5 metros, sem o uso de equipamentos de segurança. A segunda vítima, ao tentar prestar auxílio, desceu rapidamente a escada, mas tropeçou nos últimos degraus, sofrendo uma queda com impacto no joelho e na região abdominal.

Diante da situação, a guarnição procedeu com a imobilização das vítimas utilizando colar cervical e prancha longa. Após estabilização, a primeira vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São José e a segunda para a Santa Casa de Misericórdia de Arcos. Ambas permaneceram monitoradas durante o transporte e foram entregues sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais