A Polícia Militar de Minas Gerais, durante o período carnavalesco, colocou 100% de seu efetivo a serviço do povo mineiro durante o período festivo.
Nas 12 cidades de responsabilidade territorial do Sexagésimo Terceiro Batalhão (Formiga, Arcos, Bambuí, Itapecerica, Pimenta, Córrego Fundo, Pains, Iguatama, Camacho, São Sebastião do Oeste, Tapiraí e Medeiros) não foi diferente. Os policiais militares foram empregados nos mais diversos portifólios de serviços para promover um carnaval seguro, sem se esquecer de sua rotina diária com o policiamento ordinário nas cidades e zona rural.
Foram diversas atividades durante estes dias, com atrações de desfiles de blocos tradicionais, shows musicais e atividades infantis, os quais foram marcados pela segurança e tranquilidade durante os cinco dias de folia. Durante o período foram registrados poucos incidentes, o que é uma grande vitória para a segurança pública.
A atuação da PMMG durante estes dias contou com o apoio de outros setores envolvidos, principalmente de alguns municípios, que contribuíram com a adoção de medidas de segurança nos eventos, demonstrando a importância de parcerias que resultaram num ambiente mais seguro para todos.
A Polícia Militar reforça mais uma vez seu compromisso para com a segurança pública e com o povo mineiro!
Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos!
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
Com o tema “Do SUS Real ao SUS Ideal”. O evento aconteceu no auditório da PUC em Arcos.
A primeira vitima caiu de uma altura de 2,5 metros, sem o uso de equipamentos de segurança. A segunda vitima, grávida, ao tentar prestar auxílio caiu ao descer rapidamente das escadas.
O evento que acontecerá de 30 de abril a 4 de maio confirma sua primeira atração musical, Samuel Rosa do Skank
A atleta Sophia tem 11 anos e já é considerada uma promessa nos campos de futebol. Recentemente ela recebeu um prêmio como melhor atleta mirim na cidade de Arcos
O projeto de lei capacitará professores e funcionários em primeiros socorros e equipará escolas com kits de emergência. Inspirada em uma tragédia, a legislação reforça o compromisso com direitos fundamentais e a segurança nos ambientes educacionais.