Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

Homem de 47 anos morre em acidente entre motos em Arcos

O outro condutor, um jovem de 18 anos, que não possuía habilitação, foi preso em flagrante. A colisão ocorreu no bairro São Lucas e as vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e SAMU.

No início da noite de ontem, (04), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro São Lucas, onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre duas motocicletas, sendo uma Yamaha Lander XTZ 250 e uma Sundown Max 125. A primeira conduzida por um homem de 18 anos e a segunda, por um de 47 anos.

Os envolvidos já haviam sido socorridos pela equipe do SAMU e conduzidos ao hospital. Testemunhas disseram à polícia que a colisão entre as motocicletas foi lateral, nos cruzamentos entre a avenida Laura Andrade e rua Breno Albuquerque de Oliveira.

O local foi isolado para os trabalhos periciais e mais tarde a PM foi informada que o cidadão de 47 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro envolvido, de 18 anos, é inabilitado e depois do atendimento médico foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, em Formiga.

BOLETIM DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

O CBM foi acionado e ao chegarem no local, os bombeiros, em conjunto com a equipe do SAMU USB 007, iniciaram o atendimento às vítimas. A primeira vítima foi encontrada caída ao solo, inconsciente, apresentando um grave trauma cranioencefálico e grande perda de sangue. Após a avaliação Primária, constatou-se que ele estava em parada cardiorrespiratória.

A guarnição iniciou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilizou o desfibrilador automático (DEA). Após a autorização da regulação médica do SAMU via telefone, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital São José.

Em seguida, a Guarnição BM prestou atendimento à segunda vítima, que estava consciente e orientada, relatando dores na perna esquerda. Após a avaliação inicial, foi colocado em posição de conforto e, não sendo constatadas outras lesões graves, foi conduzido ao Hospital São José para avaliação médica.

A Polícia Militar ficou responsável pelas motocicletas envolvidas na colisão.

Veja também: