Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Corolla capota na avenida Magalhães Pinto após colisão com Parati

As duas ocupantes do carro apresentavam lesões aparentes, mas estavam conscientes.

No fim da noite de ontem, (03), pouco antes da meia-noite, a PM foi acionada a comparecer à avenida Magalhães Pinto, altura dos bairros Brasília e Sion, onde um acidente de trânsito havia ocorrido, deixando duas pessoas feridas e um automóvel Toyota Corolla capotado, interditando a via pública.

Os profissionais do SAMU já se encontravam no local e as duas ocupantes do carro, mesmo relutantes em receber atendimento médico, acabaram concordando depois da intervenção de familiares e amigos. Apresentavam lesões aparentes, mas estavam conscientes.

Segundo a Polícia Militar, a condutora, de 44 anos, alegou que algo teria surgido em sua frente enquanto subiam a avenida. Imagens de câmeras de segurança de pontos próximos mostraram que a condutora colidiu com o carro na traseira de outro automóvel, um VW Parati que estava estacionado, provocando o capotamento do Corolla em seguida.

Os militares perceberam que a condutora apresentava forte odor etílico, obtendo dela a informação sobre ter consumido cerveja mais cedo. Foi submetida ao teste do etilômetro, ficando registrado pelo aparelho um teor alcoólico no organismo acima do permitido para a condução de veículo automotor. Desse modo, a condutora recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito e seguiu para a delegacia de plantão, em Formiga, onde foi repassada à Polícia Civil para as demais providências legais.

O veículo Corolla apresentava danos generalizados e estava com a documentação em estado irregular, sendo removido ao pátio credenciado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou na ocorrência. Tanto a condutora (44 anos) quanto a passageira (50 anos) foram medicadas.

Ainda no final de semana foram registradas ocorrências de lesão corporal, ameaça, difamação e infrações de trânsito.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais