• 29/04/2025
23 Julho 2024 às 19h07

Suspeitos de furtos de cabos e fios de cobre são presos pela PM em Arcos

Após uma intensa coleta de informações, com busca de imagens do ‘Olho Vivo’ e cruzamento de dados, policiais militares identificaram e conseguiram efetuar, no início da tarde de hoje, (23/07), a prisão de dois homens suspeitos de praticar uma série de furtos de materiais em edificações, pátios de empresas e imóveis em construção nos últimos dias, em Arcos.

Eles foram abordados numa praça ao lado da trincheira situada na Avenida Governador Valadares. Portavam sacos repletos de produtos, entre eles: fios, cabos de cobre já desencapados, três motores de arranque, três radiadores de caminhões e ferramentas variadas. Ambos possuem passagens pela polícia, sendo um por tráfico de drogas e outro por diversos furtos e embriaguez ao volante.

Durante o atendimento da ocorrência, várias testemunhas fizeram contato com os militares fornecendo informações sobre a participação dos abordados em crimes diversos.

Além dos materiais apreendidos na abordagem policial, outros itens foram encontrados posteriormente em local indicado por um deles, a maioria tratando-se de fios de energia (cobre).

Os autores, de 59 e 44 anos, foram conduzidos à delegacia de Arcos, ficando à disposição da Polícia Civil, bem como os materiais arrecadados na ocorrência.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

VEJA TAMBÉM

Festival de Gastronomia de Arcos – Patrimônios Culturais começa amanhã

Finalmente chegou a hora de curtir o Festival de Gastronomia de Arcos, evento que já é tradição na cidade acontecerá de 30 de abril a 04 de maio na praça da Matriz de Arcos.

15h41 29 Abril 2025
Frota de veículos públicos sucateados por gestões passadas é exposta na Câmara Municipal de Arcos

A administração atual anunciou medidas como a doação de sucatas e a realização de leilões, mas parlamentares cobram fiscalização rigorosa e soluções definitivas.

12h51 29 Abril 2025