Por volta das 19h de ontem (17/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao pronto atendimento municipal, onde um homem de 53 anos havia dado entrada com um ferimento na cabeça decorrente de uma agressão. Testemunhas informaram quem seria o autor, que teria lançado um tijolo na cabeça da vítima após uma discussão na porta de uma residência, situada na área central de Arcos. O motivo seria proveniente de questões financeiras.
Segundo a equipe hospitalar, a lesão ocasionou traumatismo craniano, sendo necessária a transferência imediata da vítima para a cidade de Formiga.
Imagens de câmeras de segurança residencial registraram o fato e a fuga do autor em uma motocicleta. Logo em seguida, o cidadão ferido foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
Foi iniciado rastreamento imediato na tentativa de prisão do autor que é um ex presidiário de 28 anos com passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. Ele continua sendo procurado pela polícia.
A vítima também tem passagens por tráfico de drogas.
Qualquer informação poderá ser repassada, de forma anônima ou não, pelos telefones: 190 ou 181
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.