Por volta das 19h de ontem (17/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao pronto atendimento municipal, onde um homem de 53 anos havia dado entrada com um ferimento na cabeça decorrente de uma agressão. Testemunhas informaram quem seria o autor, que teria lançado um tijolo na cabeça da vítima após uma discussão na porta de uma residência, situada na área central de Arcos. O motivo seria proveniente de questões financeiras.
Segundo a equipe hospitalar, a lesão ocasionou traumatismo craniano, sendo necessária a transferência imediata da vítima para a cidade de Formiga.
Imagens de câmeras de segurança residencial registraram o fato e a fuga do autor em uma motocicleta. Logo em seguida, o cidadão ferido foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
Foi iniciado rastreamento imediato na tentativa de prisão do autor que é um ex presidiário de 28 anos com passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. Ele continua sendo procurado pela polícia.
A vítima também tem passagens por tráfico de drogas.
Qualquer informação poderá ser repassada, de forma anônima ou não, pelos telefones: 190 ou 181
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.