Na tarde desta terça-feira, (02/07), os militares do Corpo de Bombeiros de Arcos foram acionados para atendimento em um incêndio em um terreno vago localizado na avenida Prefeito Zizu. Em resposta ao chamado, a equipe de bombeiros foi rapidamente despachada para o local.
Diante dessa situação, a equipe procedeu com as operações de combate às chamas e, posteriormente, realizou o rescaldo para mitigar a possibilidade de reignição. Os danos foram limitados, consistindo principalmente na queima de mato seco, não tendo sido relatados danos maiores. As causas específicas do incêndio não foram determinadas até o momento.
Um evento que promete transformar a cidade com três dias de competições, shows e atividades culturais, o Circuito Mineiro de Skate Street trará atletas de 100 cidades e destacará o potencial esportivo e econômico local.
A Prefeitura Municipal de Arcos convida toda a comunidade para participar da Campanha de Combate à Dengue no sábado às 08:00, na Praça do Vivi.
o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) promoverá o Primeiro Encontro de Gestores Municipais, em Divinópolis.
A capacitação foi voltada para os salva-vidas do parque aquático municipal do ginásio poliesportivo, além de integrantes da Defesa Civil e do Departamento de Trânsito do Município de Arcos.
Múltiplos Caminhos, Uma Missão: Transformar Vidas! O curso será de 08 de março a 28 de junho, aos sábados, das 14h às 17h
O edital de credenciamento ficará aberto durante o período de 10/02/2025 até o dia 19/02/2025.
Prefeitura de Arcos divulga horários dos ônibus do transporte público municipal, para atender melhor a nossa população.