• 21/07/2024
21 Junho 2024 às 18h04

A criação de um Centro de Referência Especializado à Mulher em Arcos é pauta de Audiência Pública na próxima quinta (27)

Solicitado pelo vereador João Paulo Ferreira - Joãozinho (PSD), o evento é aberto ao público e será realizado no plenário da instituição, a partir das 19h.

A Câmara Municipal irá reunir, na próxima quinta-feira, dia 27 de junho, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, das polícias Civil e Militar, da OAB, do Conselho Comunitário de Segurança Pública - CONSEP e da sociedade civil em Audiência Pública. Solicitado pelo vereador João Paulo Ferreira - Joãozinho (PSD), o evento é aberto ao público e será realizado no plenário da instituição, a partir das 19 horas.

 Para fazer uso da palavra é necessário realizar a inscrição. Os formulários podem ser preenchidos no evento, ou durante a semana, na Secretaria da Câmara, de meio-dia às 18h.  O pronunciamento não poderá ultrapassar cinco minutos.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024