• 21/07/2024
04 Junho 2024 às 10h28
Autor: Flávio Zagueirão

Associação vence o Sociedade e "mira" Semifinal

Neste sábado, 01/06, o estádio Joaquim Caetano Sobrinho (campo da Associação), recebeu o 15⁰ jogo do Campeonato Municipal de Arcos.

O jogo aconteceu a partir das 16h, entre as equipes da Associação Atlética Arcoense X Sociedade Esportiva São Vicente.

A Associação, desde o início da partida, jogou melhor que o Sociedade.

O Sociedade entrou em campo com o goleiro improvisado. Helton, que é um ótimo centroavante, teve que jogar no gol pela falta de um goleiro de ofício.

A Associação estava jogando praticamente meio-campo contra o Sociedade.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, num cruzamento do Otávio, Pedrão cabeceou com força, no ângulo direito do goleiro Helton e fez o primeiro gol da partida.

Logo em seguida, 4 minutos após o primeiro gol, o jogador Otávio, que estava jogando muito bem, bateu uma falta frontal, porém o goleiro "improvisado" Helton, falhou. A bola foi na sua direção, rasteira e deixando a bola entrar para o fundo da rede.

A Associação continuou jogando bem superior ao Sociedade, más o placar do primeiro tempo ficou assim: Associação 2 X 0 Sociedade.

Aos 34 minutos do primeiro tempo o jogador Jhoninho foi expulso por reclamação. Já tinha cartão amarelo, levou o segundo amarelo e consequentemente o cartão vermelho. O que dificultou ainda mais para o Sociedade.

No segundo tempo, o jogo continuou da mesma forma do primeiro tempo, porém a Associação não acelerou o jogo, perdendo a oportunidade de fazer um placar mais elástico e ampliar o seu saldo de gol, o que pode fazer muita diferença nos critérios de desempate ao término da fase classificatória.

A Associação só conseguiu ampliar o placar para 3 a 0 aos 42 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de pênalti batida pelo jogador Fabinho.

Final da partida: Associação 3 X 0 Sociedade.

 

Com essa vitória a Associação praticamente se garante na Semifinal do Campeonato Municipal de Arcos 2024.

 

O jogador Otávio foi eleito o "Jogador Destaque" da partida. Deu uma assistência e fez um gol. Levando o troféu da VO2sports e o certificado da LIADE que estão em parceria com o canal Zagueirão Esportes premiando em cada partida o melhor jogador.

O Campeonato Municipal de Arcos é uma realização da Liga Arcoense de Desportos.

 

Confira a cobertura completa através do canal Zagueirao Esportes e aproveite para se inscrever

 

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024