• 17/06/2024
17 Maio 2024 às 16h26

Atenção, motorista: passarela da BR 354 será içada neste domingo, por isto, utilize rotas alternativas

A Secretaria de Obras já antecede os pedidos de desculpas pelos transtornos, mas ratifica que eles visam um bem muito maior: a resolução definitiva do problema de segurança para os pedestres na região

A Prefeitura de Arcos informa que neste domingo (19), às 6h da manhã, será realizada a operação de içamento da passarela localizada na BR 354, próxima à PUC. Em virtude deste procedimento, a Secretaria de Obras solicita a colaboração da população para evitar trafegar pela região durante este período.

 

Com o objetivo de minimizar os transtornos causados pela interdição, foi estabelecida uma rota alternativa para os motoristas que transitam na área. Confira as orientações:

 

  • Sentido Formiga (MG): os motoristas devem seguir pela entrada da Av. Marginal próxima à travessa Copasa, utilizando a marginal da BR 354 até a Av. Juscelino Kubitscheck, onde deverão fazer o retorno para acessar novamente a BR 354.

 

  • Sentido Iguatama (MG): os condutores devem realizar o desvio no Posto Teixeirinha, seguindo pela marginal da BR 354 até a R. Henrique Alves Teixeira e, em seguida, retornar para a BR 354.

 

É importante ressaltar que os transtornos serão momentâneos e têm como objetivo principal garantir a segurança de todos que transitam pela região, especialmente aqueles que fazem a travessia da rodovia a pé, e que residem nos bairros Calcita, Santa Efigênia, São Geraldo, Nossa Senhora Aparecida e comunidades rurais próximas.

 

A Prefeitura de Arcos agradece a compreensão e colaboração de todos os cidadãos e reforça o compromisso em promover a segurança e o bem-estar da população.

VEJA TAMBÉM

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

O fim de semana foi marcado pelo registro de 04 ocorrências de destaque em Arcos.

10h52 17 Junho 2024