• 27/04/2024
25 Março 2024 às 11h48

Principais ocorrências dos últimos dias

Na noite de ontem (24), por volta das 21 horas, policiais militares patrulhavam o bairro Brasília, em Arcos, quando perceberam o nervosismo de dois adolescentes de 17 anos, de ambos os sexos, próximo de uma casa. Durante a abordagem, o cidadão disse que é usuário de drogas e que possuía entorpecentes guardados. Nas diligências complementares os militares localizaram e apreenderam: duas buchas e um tablete de maconha, quatro pedras de crack e R$ 357,00 em dinheiro, distribuídos em variadas cédulas. Os responsáveis pelos dois menores foram acionados e acompanharam a ocorrência, que teve seu desfecho na delegacia regional, em Formiga. O detalhe é que o adolescente do sexo masculino possui passagens pelo mesmo crime em outras três ocorrências.

E em Bambuí, na noite da última sexta-feira (22), a Polícia Militar realizou um grande trabalho relativo a furto de gado, desmantelando uma quadrilha especializada nesse tipo de crime e que estava atuando em vários municípios da região. Tudo começou com a informação sobre 29 cabeças de gado furtadas e um anúncio de venda, via aplicativo de celular. Com os dados, os militares partiram para a tentativa de identificação e captura dos autores e recuperação do gado. Dois homens foram presos em flagrante e dois veículos apreendidos. Dezenas de bois e vacas que haviam sido furtados, foram recuperados no ato. Um terceiro envolvido continua foragido, mas já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento.

No período também houve registros de ocorrências de ameaça, infrações de trânsito, atrito verbal, lesão corporal, vias de fato e agressão, uso e consumo de drogas.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM