• 27/04/2024
22 Março 2024 às 10h15

Experimente o que um propósito claro e definido pode fazer na sua vida!

Recebi o convite para te encontrar aqui no Portal Arcos toda semana. Estou muito feliz de ter a oportunidade de continuar colocando em prática meu propósito de levar abundância e prosperidade para a vida das pessoas. Prometo te entregar um conteúdo de valor e que faça a diferença para uma vida de sentido e valor. Gratidão ao time do Portal pela confiança! Boooooora lá...

 

Me conta, você tem um propósito claro e definido? Você sabe onde quer chegar?

Ter um propósito é fazer o que realmente ama na vida, é o motivo pelo qual você acorda todas as manhãs, é a sua missão no mundo, algo que faz você se sentir especial. E por mais que pareça uma discussão abstrata, é uma reflexão essencial para sua vida e em qualquer atividade que você realize. Se você fizer algo que, faça seu coração “cantar” de alegria, ficará mais fácil vencer as situações desafiadoras da sua trajetória humana e profissional.

 

Ter um propósito é entregar uma “oferta de valor” em tudo que você faz, e isso te faz um profissional que entrega muito além do que é pedido, conhecido como overdelivery. Você vai encantar, gerar uma experiência tão impactante no outro, a ponto de gerar o verdadeiro fator “wow”, surpreendente... sem dúvida, isso gera resultado e o dinheiro vira consequência.

 

O propósito nos apresenta uma razão de ser, e essa razão nos fortalece para enfrentar qualquer dificuldade e nos dá motivos para seguir e vencer.  Isso exige autoconhecimento, descobrir suas forças, talentos, valores e autoconhecimento é poder. Se conhecer ajuda a eliminar hábitos ruins e desenvolver outros melhores, a respeitar suas limitações e a dos outros, bem como uma consciência de que suas escolhas passadas foram o melhor que você tinha naquele momento e que, foram essas escolhas, que te fizeram ser quem você é hoje, sem culpas, com aceitação e respeito pela sua história e livre para seguir e cumprir algo maior, seu propósito – um verdadeiro sentido para sua vida.

 

Qual é o seu propósito? Essa não é uma resposta fácil de ser encontrada, pois requer uma boa dose de autoconhecimento, quanto mais você se conhecer, mais poderá se libertar de crenças limitantes e potencializar seus resultados a partir do que você já tem de melhor. Se nós queremos uma vida que faça sentido e que seja cheia de significado, então nós precisamos construir isso!! 

 

As pessoas que têm claramente um propósito na vida se sentem mais felizes e realizadas, apresentam os melhores desempenhos em suas atividades, alcançam seus sonhos e metas.  Fazer o que ama dá dinheiro e muitas coisas que o dinheiro não pode comprar.

 

Com amor,

 

Márcia Berto

 

https://www.instagram.com/marciabertooficial/

Colunista
Márcia Berto

Márcia Berto | Prosperidade

💡Te ajudo a alcançar uma vida próspera
🎤Palestrante e Autora do livro: Transforme sua vida financeira com o método pagar
Transforme sua vida

VEJA TAMBÉM