• 27/04/2024
04 Março 2024 às 19h28

Inauguração da Otávio ConstruMais: Fortalecendo Laços com Arcos

Na última quinta (29) foi um dia marcante para a cidade de Arcos com a inauguração da Otávio ConstruMais, uma nova loja de materiais de construção que promete trazer inovação e qualidade para a região. Fundada pelo empresário Otávio Miranda, juntamente com sua esposa Débora, cuja família tem raízes profundas nesta comunidade, a Otávio ConstruMais é mais do que apenas uma loja, é um testemunho do compromisso de longa data de Otávio com Arcos.

Otávio mudou-se para a cidade há oito anos, mas sua conexão com a comunidade remonta a mais de duas décadas. Com uma rede de amigos verdadeiros e fortes laços com a cidade, Otávio está empenhado em contribuir para o desenvolvimento e o progresso de Arcos.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais, membros da comunidade e amigos próximos, todos testemunhando o compromisso de Otávio com o crescimento sustentável de Arcos. Em um ambiente caloroso e acolhedor, Otávio e Débora receberam os convidados com entusiasmo, celebrando não apenas a abertura da Otávio ConstruMais, mas também o futuro promissor que aguarda a cidade.

 

Abaixo fotos do evento.

   

   

  

  

   

VEJA TAMBÉM