Nessa terça-feira (27/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu em Arcos, na região Centro-Oeste do estado, um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 11 anos, é enteada do suspeito.
As investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia realizada pela avó paterna da menina que, após suspeitar dos abusos, levou-a até uma unidade de saúde, onde foram constatados os abusos.
"Diante dos elementos de autoria e materialidade, representamos pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente deferida pela Justiça da comarca de Arcos. Questionado, o investigado negou os fatos", informou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Arcos, delegada Hionara Pimentel.
Por ASCOM-PCMG
Confira o trailer, datas e link para compra de ingressos para o filme que começa a ser exibido na próxima semana.
O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, reuniu 150 jovens de todo o estado para discutir o tema “Melhorias no Ensino Escolar”.
O filme, que já completa 10 anos, tem grandes nomes em sua produção e mostra a beleza que existe no interior de Minas Gerais.