• 21/04/2024
01 Março 2024 às 11h58

Arcos: PCMG prende padrasto suspeito de estuprar enteada

Nessa terça-feira (27/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu em Arcos, na região Centro-Oeste do estado, um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 11 anos, é enteada do suspeito.

As investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia realizada pela avó paterna da menina que, após suspeitar dos abusos, levou-a até uma unidade de saúde, onde foram constatados os abusos.

 

"Diante dos elementos de autoria e materialidade, representamos pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente deferida pela Justiça da comarca de Arcos. Questionado, o investigado negou os fatos", informou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Arcos, delegada Hionara Pimentel.

 

Por ASCOM-PCMG

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024