• 28/04/2024
26 Fevereiro 2024 às 09h38

Confira as principais ocorrências policiais deste fim de semana

Nesse fim de semana, a Polícia Militar atendeu e registrou em Arcos ocorrências de ameaça, infrações e crimes de trânsito, atrito verbal, lesão corporal, vias de fato e agressão, uso e consumo de drogas e tráfico de entorpecentes.

 

No fim da noite de ontem (25), várias ligações chegaram ao quartel da PM dando conta que o condutor de uma moto estaria realizando diversas manobras perigosas em via pública, empinando e trafegando em uma só roda, além de poluir o ambiente com um barulho insuportável proveniente do veículo. Rapidamente a guarnição saiu para a tentativa de interceptação da moto, o que ocorreu no bairro São Vicente. O autor, de 18 anos, foi preso pelo crime de trânsito e a motocicleta, apreendida. As multas pertinentes foram lavradas.

 

Por volta das 02h30 da madrugada de hoje, três homens foram presos por tráfico de drogas. A ocorrência teve início quando os militares perceberam o condutor de uma motocicleta entregar algo para outro cidadão, nas proximidades da Copasa, no bairro Brasília. Ao sair com a moto, o indivíduo foi abordado, sendo localizadas com ele uma bucha de maconha e uma pedra de crack, que ele tentou dispensar no ato da ação policial. Tal atitude configura claramente o crime de tráfico de drogas. Em continuidade, os militares localizaram outros dois cidadãos envolvidos com o tráfico em questão, efetuando a prisão deles. Autores têm 27, 35 e 40 anos e foram conduzidos à delegacia regional, em Formiga. A motocicleta foi apreendida.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024