• 28/04/2024
19 Fevereiro 2024 às 09h41

Confira as principais ocorrências policiais deste fim de semana

No âmbito policial, o fim de semana foi marcado pelo registro de variadas ocorrências, entre elas várias referentes a trânsito.

 

No início da madrugada de domingo (18), um homem de 20 anos foi preso por praticar direção perigosa de veículo em via pública. Ele conduzia uma moto Honda NXR pela avenida JK empinando a moto e trafegando em apenas uma roda, colocando em risco a segurança do trânsito. Ao perceber a presença policial, tentou evadir, mas foi interceptado e contido. A moto foi apreendida e as multas pertinentes aplicadas. O cidadão foi conduzido para as demais medidas legais, devendo responder na justiça pelo crime de trânsito.

 

Ainda ontem (20), por volta das 16 horas, várias ligações chegaram ao quartel da PM dando conta que um grupo de jovens estavam fazendo muita algazarra e empinando motos na comunidade de ‘Paus secos’ – acesso Boa Vista, zona rural de Arcos. Imediatamente os militares se deslocaram e confirmaram o fato. Dois autores (19 e 20 anos) foram abordados no local e, pelas diversas infrações de trânsito, as motocicletas foram apreendidas, sendo as multas aplicadas. Entre elas, pelos pneus em mal estado de conservação e escapamento sem o silenciador, com descarga livre, produzindo intenso barulho.

 

Pouco tempo depois, os militares flagraram outros jovens praticando malabarismo pela rodovia MG-170, próximo a entrada de ‘Paineiras’. Tentaram fugir, em vão, mas também foram abordados e interceptados e as mesmas providências tomadas, conforme a lei.

 

No período, também houve registros de ameaça, descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar, estelionato, infrações de trânsito e atrito verbal, todos os casos de menor potencial ofensivo.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024