Atraso da arbitragem; 3 penalidades máximas; 6 gols, gol perdido inacreditável.
O jogo entre Ypiranga X Ceará de Nova Serrana estava marcado para iniciar às 15h30.
Os dois times cumpriram o horário, se posicionaram em campo no horário certo, porém a arbitragem atrasou e entrou em campo apenas às 16h. Árbitros da Liga de Betim.
O jogo começou com o Ceará um pouco melhor que o Ypiranga.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou uma penalidade máxima em favor do Ceará. O jogador Guerron bateu bem e abriu o placar da partida.
Aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo, mais um pênalti para o Ceará, porém dessa vez foi outro jogador que bateu a penalidade, Elimar. Bateu fraco no canto direito e o goleiro do Ypiranga, André, defendeu sem dar rebote.
Primeiro tempo terminou com o Ceará ganhando por 1 a 0.
Começando o segundo tempo, o Ceará, logo aos 4 minutos, fez o segundo gol com o jogador Elimar.
A partir desse gol o Ceará recuou e o Ypiranga melhorou.
Aos 6 minutos do segundo tempo, uma penalidade máxima em favor do Ypiranga.
O jogador Xaxá pegou a bola e bateu. Goleiro para o lado direito, bola para o lado esquerdo. Diminuindo o placar 2 a 1 para o Ceará.
O Ypiranga continuou melhor e aos 20 minutos do segundo tempo, Bruninho acertou um chutado de longe e empatou a partida em 2 a 2.
Aos 47 minutos do segundo tempo, o Ceará chegou ao seu terceiro gol, marcado pelo jogador "Gurila" em um chute de longe, ouve um desvio enganou o goleiro do Ypiranga, André.
O árbitro deu mais acréscimos e aos 54 minutos, no último lance da partida, o Ypiranga com o jogador Lucas Santos.
Portanto, o jogo terminando com o placar de Ypiranga 3 X 3 Ceará.
Foi uma grande partida de futebol.
Confira a cobertura completa através do canal Zagueirao Esportes e aproveite para se inscrever:
Segundo o condutor do carro, uma conversão inesperada e um obstáculo visual causaram uma colisão preocupante na Avenida Magalhães Pinto. O casal ferido recebeu atendimento, e o acidente levanta questões sobre segurança no trânsito.
Bombeiros de Arcos intensificam vistorias em terrenos para evitar incêndios e conscientizar moradores sobre os riscos. A Operação Alerta Verde reforça a importância da prevenção e do cuidado com áreas de vegetação na cidade.
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um homem de 64 anos suspeito de abusar de suas próprias netas, após investigações revelarem anos de violência. O caso expõe a importância da denúncia para a proteção das vítimas e a busca por justiça.
A operação Escarlate, realizada como parte de investigações sobre 4 homicídios ocorridos entre março e maio, possivelmente ligados ao tráfico de drogas, resultou na prisão temporária de 2 suspeitos e no cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Com o avanço da Operação Alerta Verde, terrenos abandonados estão sendo fiscalizados para conter incêndios e riscos à saúde pública. Saiba como essa iniciativa pode impactar a segurança e o bem-estar da cidade!
O Bela Vista mostrou sua força mais uma vez e venceu um duelo intenso contra o Palmeiras no Municipal de Arcos. Mesmo com a pressão adversária, a equipe soube aproveitar as oportunidades e garantiu mais uma vitória emocionante. Confira os detalhes.
Foram registradas 18 ocorrências pela PM de Arcos, incluindo estelionato, furtos e conflitos diversos. Mas o caso que mais chamou atenção foi o furto de um televisor em uma empresa ferroviária.
Uma vítima enfrentou uma crise de falta de ar na madrugada e recebeu atendimento emergencial dos bombeiros. Com rapidez e técnica, a equipe estabilizou a paciente e garantiu sua transferência segura ao hospital.
Um gambá precisou ser resgatado pelos bombeiros em uma residência. Com técnica e cuidado, o animal foi devolvido à natureza, e a operação chamou a atenção pela eficiência e respeito à vida silvestre.