• 30/04/2024
05 Fevereiro 2024 às 18h10

Reinaugurado escritório de advocacia Dr. Aristides Beraldo Garcia

Na última segunda (29) aconteceu o coquetel especial de reinauguração do escritório de advocacia Dr. Aristides Beraldo Garcia. Foi uma noite de celebração e networking, compartilhando momentos memoráveis em seu renovado espaço que conta com salas para atendimento individual, além de muito conforto e praticidade.

Com quase 40 anos de experiência na advocacia, em especial na área de direito sucessório e inventários, lidando também com área cível, família, imobiliário e consumidor, a equipe do escritório de advocacia do Dr. Aristides Beraldo Garcia é especializada em ajudar famílias a enfrentar os desafios do processo de inventário de forma eficiente e tranquila.

Uma equipe dedicada e experiente que está pronta para oferecer suporte jurídico completo, sempre com o compromisso de proteger os interesses de seus clientes.

Na busca pela regularização e proteção patrimonial, oferecem suporte completo desde a análise da documentação até a conclusão do processo.

Escritório de advocacia do Dr. Aristides Beraldo Garcia, agora em seu espaço renovado na Rua Formiga n. 267 - Centro - Arcos/MG.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024