• 29/04/2024
05 Fevereiro 2024 às 17h49

Revisão preventiva

Andar de bicicleta é um esporte atualmente que cresce muito, e ganha um público seleto e apaixonado. Independente da modalidade praticada, o ciclismo tem crescido nos últimos anos e tem se tornado cada vez mais presente. Pedalar possui muitos benefícios, seja para a saúde, emagrecimento, prevenção de doenças, desenvolvimento das habilidades nas crianças e nos adultos.  

 

Como todo tipo de transporte, a bike também precisa de uma boa revisão. Manter a bike em ordem aumenta o tempo de vida útil dos equipamentos e componentes. Por esse motivo é de extrema importância revisar sua bike e assim ter essa segurança.

 

A revisão preventiva pode ser feita logo ao comprar a bike, para que sejam verificados todos os ajustes, regulagens e calibragens. Os intervalos de revisões preventivas variam de acordo com o uso da bike. Podendo variar desde a bike de competição, ao uso recreativo e o deslocamento urbano e rural.

 

Caso os treinos sejam longos é sempre importante ver se está tudo bem com a sua bike antes de sair. E em ambientes urbanos com o uso cotidiano e menos intenso é ideal que a revisão seja feita pelo menos a cada 6 meses, para se assegurar de que está tudo bem com as peças.

 

Por isso fique atento à revisão preventiva da sua bike! E é claro que ela merece o melhor tratamento, e você merece o melhor atendimento, segurança e qualidade no serviço!

 

Bodock Bike o melhor pra você e a sua bike!

 

Telefone de contato: (37) 9 9907-3135

Instagram: @bodockbikeoficina

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024