• 23/06/2024
21 Janeiro 2024 às 12h17

PM captura principal suspeito de homicídio em Arcos que estava foragido da justiça

Por volta das 10 horas deste domingo (21), um homem de 24 anos, suspeito de ter participado ativamente de um homicídio ocorrido no bairro Nossa Senhora Aparecida no dia 11 de dezembro de 2023 e que estava foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar.

 

A ocorrência teve um desfecho positivo após abordagem policial ocorrida na avenida Prefeito Zizo, momento em que ele transitava com a namorada em um automóvel. No interior do veículo foi encontrada uma porção considerável de cocaína, que foi apreendida no ato.

 

No dia do homicídio, outros dois homens que participaram do crime foram presos em flagrante pela PM e estão no sistema prisional. O terceiro (que foi capturado hoje) conseguiu fugir na ocasião. A vítima foi um homem de 29 anos.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

VEJA TAMBÉM

A criação de um Centro de Referência Especializado à Mulher em Arcos é pauta de Audiência Pública na próxima quinta (27)

Solicitado pelo vereador João Paulo Ferreira - Joãozinho (PSD), o evento é aberto ao público e será realizado no plenário da instituição, a partir das 19h.

18h04 21 Junho 2024
Subvenção de R$ 1,2 milhões destinada à Santa Casa é aprovada na Câmara

Segundo a justificativa do projeto, os recursos foram solicitados pela entidade para a manutenção das atividades hospitalares.

17h55 21 Junho 2024
Restituição aos servidores municipais que contribuíram com o Sistema de Aposentadoria Complementar é debatida na Câmara

O presidente Flávio Correia e os vereadores Ademar de Medeiros , João Paulo Ferreira, Kátia Mateus, Laerte Mateus, e Ronaldo Ribeiro debateram o assunto com o prefeito Claudenir José de Melo, representantes do STMA e servidores públicos do município.

18h20 20 Junho 2024
Prefeitura de Arcos sanciona Lei de autoria do vereador Ronaldo Ribeiro

Lei aprovada dispõe sobre o recolhimento, recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação às pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais.

19h53 18 Junho 2024