No final de semana, a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de ameaça, atrito verbal, estelionato, infrações de trânsito, perturbação do sossego, lesão corporal e tráfico de drogas. Alguns casos merecem ser destacados.
No início da madrugada desta segunda-feira (08), militares receberam denúncia sobre um cidadão estar comercializando drogas em uma moto, fazendo entregas a um grupo de pessoas nas proximidades de um bar situado à Avenida Governador Valadares. Ao avistarem o suspeito, os policiais deram ordem de parada, porém ele evadiu da viatura, iniciando fuga e colocando em risco a segurança do trânsito. Foi feito o rastreamento e pouco tempo depois o suspeito foi abordado, sendo encontrados no interior do capacete de segurança dele duas buchas de maconha e cinco pedras de crack, além de R$ 56,00 em dinheiro de origem duvidosa. O autor, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para as demais medidas legais. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
E na cidade de Bambuí, na tarde de ontem (07), a Polícia Militar, através do Grupo Especializado em Recobrimento – GER, juntamente com a guarnição do turno de serviço, em checagem de informação, realizou diligências no bairro Lava-pés sobre a participação de um indivíduo no tráfico de drogas. No local, os militares avistaram o suspeito, de 28 anos, que tentou evadir ao perceber a aproximação da equipe policial, mas foi contido e preso. Foram localizados e apreendidos na ocorrência: 30 pedras e uma porção de crack, dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma espingarda, um telefone celular e a quantia de R$ 257,00 em dinheiro. Autor foi conduzido à delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil.
Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM
Confira o trailer, datas e link para compra de ingressos para o filme que começa a ser exibido na próxima semana.
O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, reuniu 150 jovens de todo o estado para discutir o tema “Melhorias no Ensino Escolar”.
O filme, que já completa 10 anos, tem grandes nomes em sua produção e mostra a beleza que existe no interior de Minas Gerais.