• 29/04/2024
08 Janeiro 2024 às 10h09

Confira as principais ocorrências policiais deste fim de semana

No final de semana, a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de ameaça, atrito verbal, estelionato, infrações de trânsito, perturbação do sossego, lesão corporal e tráfico de drogas. Alguns casos merecem ser destacados.

 

No início da madrugada desta segunda-feira (08), militares receberam denúncia sobre um cidadão estar comercializando drogas em uma moto, fazendo entregas a um grupo de pessoas nas proximidades de um bar situado à Avenida Governador Valadares. Ao avistarem o suspeito, os policiais deram ordem de parada, porém ele evadiu da viatura, iniciando fuga e colocando em risco a segurança do trânsito. Foi feito o rastreamento e pouco tempo depois o suspeito foi abordado, sendo encontrados no interior do capacete de segurança dele duas buchas de maconha e cinco pedras de crack, além de R$ 56,00 em dinheiro de origem duvidosa. O autor, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para as demais medidas legais. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

 

E na cidade de Bambuí, na tarde de ontem (07), a Polícia Militar, através do Grupo Especializado em Recobrimento – GER, juntamente com a guarnição do turno de serviço, em checagem de informação, realizou diligências no bairro Lava-pés sobre a participação de um indivíduo no tráfico de drogas. No local, os militares avistaram o suspeito, de 28 anos, que tentou evadir ao perceber a aproximação da equipe policial, mas foi contido e preso. Foram localizados e apreendidos na ocorrência: 30 pedras e uma porção de crack, dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma espingarda, um telefone celular e a quantia de R$ 257,00 em dinheiro. Autor foi conduzido à delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024