• 29/04/2024
21 Dezembro 2023 às 10h00

Arcos – ocorrência de roubo

Por volta das 22 horas de ontem (20), policiais militares compareceram a um posto de combustíveis situado no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos, próximo à rodovia MG-170 (saída para Lagoa da Prata), onde foram informados que havia ocorrido um roubo a mão armada no pátio do posto há instantes atrás.

A vítima, um homem de 39 anos, disse que dois homens chegaram de repente e um deles, portando um revólver, exigiu que lhe fosse entregue a chave do carro - Toyota Corolla - bem como o dinheiro, cerca de R$ 600,00. Em seguida, os autores adentraram no veículo e fugiram pela rodovia sentido Lagoa da Prata. 

Durante o rastreamento foram colhidas imagens do fato e um dos infratores foi identificado, tratando-se de um ex-presidiário que já se envolveu em outras ocorrências de roubo em Arcos, sendo preso pela PM e ficando no cárcere temporariamente, mas posto em liberdade. Ele é natural de Lagoa da Prata e tem 30 anos de idade. A vítima reconheceu o autor pelas fotos a ela mostradas.

As frações da PM nas cidades vizinhas foram cientificadas e o rastreamento prossegue na tentativa de captura dos autores e recuperação do veículo.

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024