• 29/04/2024
21 Dezembro 2023 às 16h37

Blue Ice deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Neste Natal, que seja possível iniciar um ciclo de celebração pela vida. Que diariamente tenhamos a chama da aventura para nos impulsionar ao sucesso e que permaneçamos em laços de amor. Além disso, que o perdão seja um guia para a gratidão e respeito ao próximo. 


Muito mais do que os presentes, a comida, a decoração e a música: o verdadeiro significado do Natal é o amor e a união entre as pessoas. Que o Natal não seja somente uma fase em que olhamos para o amor, mas consigamos manter um olhar amoroso em todos os dias do ano e que ressaltemos a importância da empatia na sociedade. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós! Que o espírito natalino crie raízes em nossos corações. 


E para celebrar momentos muito especiais como o Natal, nós da sorveteria Blue Ice gostaríamos de convidar à todos para experimentar as nossas delicias geladas! O nosso cardápio é uma verdadeira explosão de sabor! Com uma variedade de sorvetes, milk shakes, casquinhas deliciosas e o nosso queridinho açaí! 


E o Cantinho mais gelado da cidade, se encontra no Centro de Arcos, na rua Getúlio Vargas ao lado do Magazine Luísa. Parada obrigatória para quem vai fazer as compras de Natal e quer aproveitar o momento para se deliciar! Nosso cantinho une em seu espaço conforto, variedade, qualidade, e é claro um sabor indescritível! Tudo feito com muito amor por nós, para vocês nossos queridos clientes! 
A todos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! 


Carinhosamente 


Blue Ice 
Camila e Gustavo

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024