• 29/04/2024
14 Julho 2023 às 17h32

Chopp bem geladinho pra deixar as tardes e noites do Festival Gastronômico mais divertidas? Vem para o Jarbas Butiquim

O “II Festival de Gastronomia: Delícias da Roça” começou nesta quarta-feira (12/07), e já atraiu um grande número de pessoas. O evento conta com várias barracas com comidas típicas e bebidas, além de shows todas as noites.

 

Bem próximo ao palco principal, você encontrará o Jarbas Butiquim que já é conhecido por proporcionar muito sabor e qualidade, tudo bem geladinho pra deixar a noite de shows mais divertida, além do bom atendimento.

 

No Jarbas Butiquim, você vai encontrar o delicioso chopp da Kaiser pilsen, além de outras três variedades de chopp da Villa Alemã, uma empresa de São Paulo parceira do Jarbas Butiquim de longa data.

 

“Dentre esses sabores de chopp nós temos o tradicional chopp pilsen, o chopp IPA que mais forte e encorpado, além do queridinho dos festivais, o chopp de vinho. Além disso temos cervejas, refrigerantes, água, destilados e drinks. “ – disse Jarbas

 

 

 

 

O Jarbas butiquim estará presente durante todo o festival, bem próximo ao palco para você curtir o show e tomar aquele chopp geladinho com muita comodidade.

 

Para Jarbas “A expectativa para esse evento é alta, ontem, quinta-feira, tivemos um gostinho do que é o evento aqui em arcos. O pessoal é bem animado, tem um ambiente familiar, as atrações também estão ótimas e o nosso Stand foi um sucesso, estamos bem coladinhos no palco. A população abraçou tanto nossa participação que para hoje e para o final de semana recrutamos mais colaboradores para nos ajudar no melhor atendimento ao público.”

 

Os Proprietários, Jarbas Jose e Lucilene Alves, aproveitaram a oportunidade para agradecer:

 

Gostaríamos de agradecer primeiramente a prefeitura e a secretaria de cultura pela realização do evento e a oportunidade de podermos participar. Queríamos convidar toda a população de arcos e região para vir aproveitar o evento e conhecer o nosso stand do lado do palco. Estamos ansiosos para atender vocês e curtir o evento juntos.

 

Conheça um pouco mais sobre o Jarbas Butiquim:

 

Os proprietários do Jarbas Butiquim já trabalhavam no ramo do comércio desde a década de 90, ainda na Bahia, como feirantes. Posteriormente, nos anos 2000, se mudaram para a cidade de Cláudio, aqui em Minas, trabalhando para algumas empresas e restaurantes até o ano de 2014, quando resolveram montar um novo negócio.

 

Resolvemos criar um barzinho mais com a nossa cara. O Jarbas Butiquim mesmo foi inaugurado em 2017 e até hoje vem dando bons frutos na cidade e região – comentou Jarbas

 

Em Cláudio, o Jarbas Butiquim funciona durante o dia como restaurante self-service e Cardápio a lá carte, com várias opções em carnes e cortes nobres, além da mistura do tempero Baiano com a culinária tradicional Mineira.

 

A choperia móvel já tem uma certa tradição nos eventos da cidade de Cláudio, além disso, já participaram no festival de inverno de Itapecerica e também fazem festas particulares, como casamentos, aniversários é confraternizações de empresas.

 

Infelizmente neste ano, não irão vender no festival as deliciosas comidas que vendem no Jarbas Butiquim em Cláudio

 

“Era um desejo nosso trazer a culinária do Jarbas Butiquim para os arcoenses conhecerem, mas infelizmente por pedido da organizado evento só pudemos trabalhar com as bebidas, mas quem sabe na próxima edição nós não trazemos um pouquinho do nosso tempero para conquistar o coração e estômago do público arcoense.”

 

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024