• 15/03/2025
25 Junho 2023 às 12h14
Autor: Flávio Zagueirao

Ypiranga Esporte Clube completa 75 anos de glórias e muitas conquistas

No dia 24 de junho de 2023, Ypiranga Esporte Clube completou 75 anos de vida.

 

Nestes 75 anos foram muitas glórias, muitas conquistas, muitas dificuldades, muita união e muitas histórias pra contar.

 

Foi feita no campo do Ypiranga uma festa de comemoração e homenagens à muitos ex-jogadores que fizeram parte dessa história.

 

Estavam presentes o famoso "Quebra Eepinha" que foi um dos primeiros jogadores do Ypiranga, jogadores atuais, futuros jogadores, dirigentes e torcedores.

 

O Portal Arcos e o canal Zagueirão Esportes, querem prestar nossas homenagens e nossos parabéns à esta grande instituição esportiva, reconhecida como um dos maiores e melhores times de futebol da nossa região.

 

Parabéns Ypiranga Esporte Clube, pelos seus 75 anos!

 

Confira através do Canal Zagueirao Esportes a cobertura completa. Aproveite e se inscreva. É só clicar em "INSCREVER-SE" e vc já estará inscrito.

VEJA TAMBÉM

Está chegando a Noite de Massas da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) de Arcos. Um evento delicioso e cheio de alegria para reunir família e amigos em um momento especial

Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.

14h38 14 Março 2025
Carreta perde o controle e acaba saindo da pista e colidindo com residência as margens da MG-170 em Pains

O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.

09h01 14 Março 2025
Rodotrem colide com caminhão capotado e gera engavetamento na BR354

O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.

19h49 13 Março 2025
Cão da raça Pitbull que apresentava comportamento agressivo em via pública é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.

14h52 13 Março 2025
Corpo de Bombeiros combate incêndio em lote vago em área urbana de Arcos

O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.

14h32 13 Março 2025
Aprovado projeto de lei que destina antiga delegacia para a Academia de Letras de Arcos (ALARC)

Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.

14h50 12 Março 2025