• 21/07/2024
31 Maio 2023 às 11h02

Acidente na BR-354 deixa vítima fatal

A vítima, um homem de 37 anos, é da cidade de Arcos

Na noite de ontem (30), às 19h50, a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais registrou a ocorrência de um acidente na Rod BR 354, km 432, em Bambuí.

A PMR compareceu ao local onde se fazia presente a equipe POG e CBM, que tomaram as primeiras providências. No local, eles fizeram contato com o condutor do caminhão-trator, um homem de 44 anos, que seguia sentido (Bambuí/ Iguatama). Na altura do KM 432, em uma curva, o semirreboque perdeu a aderência no asfalto, fazendo um L e invadindo a contra-mão de direção, chocando contra o caminhão que seguia em sentido contrário, que era conduzido por um homem de 37 anos da cidade de Arcos. Ele veio a óbito no local, e o passageiro (homem 30 anos) sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado pela unidade do SAMU ao hospital de Bambuí.

O caminhão que foi atingido estava carregado de óleos lubrificantes (Óleo, graxa), que ficaram espalhados pela pista de rolamento, ficado a mesma escorregadia sem condições de trânsito.

O local encontra-se interditado até que a limpeza seja feita por uma empresa especializada, sob supervisão do Corpo de Bombeiros e equipe PRv. Sem previsão de liberação. 

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024