• 28/04/2024
15 Abril 2023 às 18h45

Você já deve ter ouvido falar sobre Harmonização Facial, não é mesmo?

Por se tratar de um procedimento muito popular, existem muitos mitos que devem ser quebrados e uma verdade que deve ser reforçada sobre essa técnica:

 

1. Harmonização facial pode ser feita em todos os tipos de pele: VERDADE! A técnica costuma ser indicada para todos os tipos de pele. Ou seja, até mesmo pacientes com cicatrizes e acnes no rosto podem fazer.

 

2. O método causa perda de sensibilidade da pele: MITO! As aplicações do ácido hialurônico e da toxina botulínica são feitas de formas superficiais, por isso não alteram a sensibilidade da pele.

 

3. Quanto mais vezes o procedimento for feito, menores os resultados: MITO!Em alguns dos métodos presentes na harmonização, os resultados são cumulativos, independentemente das vezes que forem feitos.

 

4. Os resultados ficam sempre artificiais: MITO! Cada pessoa possui traços e características únicas que devem ser consideradas ao realizar procedimento. Sendo assim, a harmonização é feita com base em um estudo detalhado, visando sempre resultados naturais.

 

Antes de realizar qualquer procedimento, busque por profissionais de qualidade e com experiência.

#mito #verdade #harmonizacao #harmonizacaofacial #skincare #autoestima

 

Dra. Fernanda Mesquita 
CROMG 40237 

Atendimentos em: 
📍Arcos

📍Pimenta

📍Piumhi

📍Formiga

📍Lagoa da Prata. 

WhatsApp para Agendamentos de consultas: 
📲(37)99988-5546

 

VEJA TAMBÉM