• 29/04/2024
06 Janeiro 2023 às 09h28

Benefícios da musculação

Muita gente ainda acredita que musculação é apenas uma questão de estética, que as pessoas se exercitam só para conseguir um corpo bonito ou têm um único objetivo: emagrecer. Mas a grande verdade é que os benefícios da musculação vão muito além disso! Praticar atividade física é essencial para ter saúde, dar força aos músculos, prevenir doenças e gerar bem-estar para o corpo todo. E com a musculação não ia ser diferente!


Conheça agora 3 benefícios da musculação que vão além da estética! 


1. Melhora a qualidade do sono
Apostando na musculação, você garante a diminuição do estresse, da ansiedade e ainda, a prática proporciona o cansaço físico. Esses três fatores, em conjunto com uma alimentação saudável, são capazes de favorecer a melhora das suas horas dormidas.


2. Previne o diabetes
Aqui também já é comprovado! Estudos mostram que um estilo de vida saudável, com uma boa alimentação e a prática regular de exercícios, ajuda a prevenir e reverter o diabetes do tipo 2.


3. Dá um up na saúde cardiovascular
Puxar ferro exige maior atividade do nosso coração, o que acaba deixando-o mais “preparado”. O coração, por ser um músculo, também responde ao treinamento.


A Performance Academia estará com você em toda sua trajetória, onde você é o personagem principal e é você que faz acontecer, inclusive fazendo as melhores escolhas! 


Vem pra Performance, uma equipe de profissionais com excelência estará à disposição para te acompanhar em todo o seu processo!


Não perca tempo! Comece o ano da melhor forma, cuidando de si mesmo, da sua saúde e da sua boa forma! 


Performance Academia, nova de novo!

 

Performance Academia
#vempraperformance
📲 (37) 3405-0099
.Av. Doutor João Vaz Sobrinho 1430
 

Agende uma Aula Experimental GRÁTIS 

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024