• 24/04/2024
04 Agosto 2022 às 11h53
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Faltam três semanas para a realização do treinamento de ‘Liderança Humanizada’ e o Workshop de ‘Atendimento e Vendas’

Neste mês de agosto, nos dias 23 e 27, acontecerá em Arcos o treinamento de ‘Liderança Humanizada’ e o Workshop de ‘Atendimento e Vendas’, que serão realizados pelo Instituto Comprática. As aulas serão ministradas pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Valdemir Gabriel, que por 22 anos formou mais de 30 mil profissionais de diversos setores.

O treinamento está recebendo o apoio e a parceria do Portal Arcos, do Sicoob União Centro Oeste, da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O mesmo treinamento e workshop foi realizado em Arcos nos dias de 20, 21 e 22 de junho deste ano e mais de 137 pessoas de diversos setores participaram.  Além disso, vários outros arcoenses já participaram de outros treinamentos do Instituto, a exemplo de Márcia Berto, Diretora de Negócios do Sicoob União Centro Oeste, e a Dra. Cristiane Romano. Leia os depoimentos abaixo:

 

Márcia Berto – Diretora de Negócios do Sicoob União Centro Oeste

Eu já participei de todos os treinamentos do Instituto Comprática, eu recomendo muito. Eles são treinadores que realmente cuidam do ser humano na essência. É maravilhoso! O Val e a Damaris são profissionais incríveis que realmente transformam, resgatam e transformam vidas. Além de mim, todo o time Sicoob também já participou de vários treinamentos do Instituto Comprática: a Liderança Humanizada, a Programação Neurolinguística. Todo o nosso time já foi treinado por eles, pois, não tem como passar pelo Instituto Comprática e não viver uma transformação. Então, eu indico muito!

 

Dra. Cristiane Romano

Posso dizer, por meio das várias formações que fiz pelo Instituto Comprática, que realmente é um Instituto sério. Eles realmente ensinam de uma forma humana, levando a essência do ser humano. Eu confio muito no trabalho do Val e da Damaris, pois eles sempre aprofundam e estão em busca de dar o melhor para todas as pessoas.

 

 

 

 

 

Atendimento e Vendas – O Workshop de ‘Atendimento e Vendas’ acontecerá no dia 23 de agosto, das 18h30 às 22h30, no espaço Aquarela Festas e Eventos.

O objetivo deste workshop é apresentar um modelo de atendimento e venda que proporcione atrair, fidelizar e manter o cliente conectado. Nele você irá aprender sobre: como criar conexão com o cliente; a importância do atendimento de coração; atenda as expectativas do cliente e ele será seu vendedor; qual realmente é o papel do vendedor; vendedor não vende, é o cliente quem compra – use isso a seu favor; o poder da Psicologia Positiva no atendimento e nas vendas; e a importância de conhecer os perfis e os comportamentos do cliente.

 

Liderança Humanizada – O treinamento de ‘Liderança Humanizada’ acontecerá no dia 27 de agosto, das 07h59 às 18h, também no espaço Aquarela Festas e Eventos.

O objetivo desse workshop é desenvolver profissionais que ocupem cargos de liderança de modo que os formados por essa metodologia possam liderar através da influência e, com isso, obter melhores resultados com mais motivação e menos conflitos.

Ele é voltado para organizações que necessitem desenvolver competências em gestão de pessoas em suas equipes de liderança; profissionais liberais que buscam se capacitar em gestão de pessoas; e todos aqueles que queiram desenvolver a auto liderança e uma comunicação assertiva e eficaz.

Esse treinamento já formou mais de 30 mil líderes. Empresas relatam o aumento na produtividade entre 30 à 40%, após seus líderes passarem por este treinamento e redução em 80% dos conflitos internos e externos. Qualidade comprovada por mais de 500 empresas.

Veja neste link um dos depoimentos: https://m.youtube.com/watch?v=SrlY24yaBoQI

 

Também está incluso nos dois workshops: Coffee Break, apostila e certificado.

Para informações sobre valor e outros detalhes é só entrar em contato com o número: (37)99820-2501

Os associados da ACE/CDL terão condições especiais no valor dos cursos. Para mais informações é só entrar em contato com a ACE/CDL: (37) 3351-1509

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024