• 24/04/2024
20 Julho 2022 às 17h19

Mente Livre - Tema: Não violência (Ahimsa)

A violência que tanto vemos de fora é um reflexo do que fazemos conosco, com nossos sentimentos, pensamentos e fluxo divino travando de fluir. 

 

A forma como vemos o mundo, fala muito sobre nosso foco e a nossa consciência diante do mundo! 

 

Ahimsa traz a clareza de que somos nós responsáveis por nós, e a cada momento que evitamos olhar para nossas dores e impressões distorcidas, sobre uma realidade padrão da sociedade, mais machucamos nossa casa(corpo, mente e espírito).

 

Automaticamente tudo que sai de nós tem um destino que é projetar nas pessoas os sentimentos que adquirimos durante a vida. 

 

Mas é claro que o sol sempre voltará amanhã, mas, se não abrirmos a nossa casa, o sol continua brilhando, mas, não recebe total energia, ou quase não recebe. 

 

É importante trabalharmos essa consciência! 
Como eu posso ser melhor pra mim e para as pessoas! 

 

Um outro de você! 
Hari Om 🙏🏻
.
.
.

 


 #yoga #ahimsa #nãoviolencia #yogacomlucas #yogando #namaste #lucasalvesoficial #namaste #reiki #terapia #terapeutico #flow #reflexão #façoterapia #eumeamo #eumecuido #amorproprio

Colunista
Lucas Alves

@lucas_alvesoficial 


Contato: (37)991701017

Instrutor de Yoga e 
Terapeuta Integrativo

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024