• 16/04/2024
30 Junho 2022 às 17h25
Atualizada em 30/06/2022 às 19h31
Fonte de Informação: Samu Oeste

Homem morre após carro e carreta baterem de frente na BR 354 em Formiga

 

No início da tarde de hoje (30) um homem de 32 anos morreu após um acidente automobilístico na BR 354 em Formiga/Mg. Ele era o condutor do carro que bateu de frente à uma carreta, próximo ao km 508 desta mesma rodovia.

De acordo com informações da Central de Regulação do SAMU Oeste, a equipe recebeu o chamado para atendimento às 13:39h e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga avaliou que o condutor do carro, de 32 anos, residente em Arcos, estava preso às ferragens e já em óbito. O veículo chocou-se de frente com uma carreta e caiu em uma ribanceira. 

 

 

Dinâmica do acidente:

 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, durante atendimento do acidente a equipe PMRV constatou que o condutor da carreta, de 47 anos, seguia pela BR 354 km 508, carregado de milho em local em curva e faixa dupla continua amarela, momento em que deparou com o veículo  Fiat Stilo em sentido contrário, já na contramão de direção, atingindo a sua frente esquerda, momento em que o condutor da combinação veicular perdeu o controle dos veículos, parando sobre as duas faixas de trânsito. Já o veículo Fiat Stilo, com o impacto foi arremessado para a ribanceira a margem esquerda.

 

A perícia técnica foi acionada realizando seus trabalhos e liberando o local.

 

O Corpo de Bombeiros também realizou atendimento desta ocorrência.

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024