• 29/03/2024
14 Junho 2022 às 16h57

Conheça mais sobre a Orvalho em Arcos/Mg e como ela pode fazer a diferença em sua vida

 

A Orvalho é uma loja completa de produtos a granel, com uma variedade de produtos incríveis para garantir uma alimentação mais saudável, tudo com a qualidade que você merece! A orvalho também conta com os encapsulados,  todos naturais e com propriedades específicas para contribuir para a melhoria da sua saúde!


Entre os vários encapsulados que a Orvalho oferece, você encontra a Maca Peruana, que é uma erva, nativa do Peru, procurada principalmente por seus fatores afrodisíacos. Além disso, ela também possui propriedades capazes de tratar a anemia, combater problemas na menstruação, na menopausa e até mesmo com a tuberculose. Dessa forma, é possível compreender a razão pela qual a Maca Peruana é um suplemento tão procurado e desejado em diferentes regiões do mundo.


E para o seu treino ficar ainda melhor, a Orvalho trás a Spirulina que é um produto à base de cianobactéria, que tem ação funcional e diminui os níveis de colesterol no sangue. Ela atua no corpo e gera uma série de avanços nas funções metabólicas, além de proteger o organismo de doenças e infecções diversas. O  alto índice de proteína, por exemplo, é ideal para manter o organismo forte e saudável. Isso tem feito com que as pessoas se interessem cada vez mais pelo uso desse suplemento, que virou um sucesso em todo o território nacional.


E é claro, para quem deseja perder peso, a Orvalho tem o SSB ( Super Seca Barriga), que é um encapsulado que vai atuar no auxílio do emagrecimento. Contendo Fos, Cromo, Spirulina e o Agar Agar. Estes têm propriedades específicas como:


Fos: Reduz a absorção de gordura e açúcar, promovendo o emagrecimento. Auxilia na redução do mal colesterol e da glicose no sangue.


Cromo: Diminui a sensação de fome, inibe o apetite, tira a compulsão por comer doce e mastigar o tempo todo, ajudando o emagrecimento.Potencializa a insulina no organismo.


Spirulina: Rica em proteína e ferro, acelera o metabolismo promovendo a queima de gordura. Desintoxica todo o sistema digestivo.


Agar agar:Cria um gel no estômago que promove saciedade, dá sensação de estômago cheio e também alivia a prisão de ventre.


Estes e muito mais você só encontra na Orvalho, a sua loja especializada em produtos saudáveis!

 

Orvalho

Produtos a Granel e Condimentos.

Avenida Magalhães Pinto,34 CENTRO ARCOS-MG

Receitas & Dicas

Contato (37) 9 9997-9126 Whatsapp

www.orvalho.online

VEJA TAMBÉM