• 28/06/2022
14 Junho 2022 às 11h06
Fonte de Informação: Instituto Comprática

Oportunidade para quem quer ser um vendedor de sucesso

Melhor treinamento do Brasil será realizado na próxima semana em Arcos

No próximo dia 22 de julho acontecerá em Arcos/MG o mais conceituado workshop em atendimento e vendas do setor. O evento será ministrado pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Valdemir Gabriel, que há 22 anos já formou mais de 30.000 profissionais de diversos setores. Mestre em liderança humanizada criou uma técnica única de fidelizar clientes.

A iniciativa teve o apoio e a parceria do Sicoob, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Portal Arcos e Associação Comercial e Empresarial (ACE). “É nosso primeiro evento presencial desde 2020, estamos muito felizes de abrir com um tema tão relevante para todos os nossos associados e contar com a qualificação do Valdemir para abrilhantar esse evento”, ressaltou a gerente administrativa da ACE, Gilma Gondin.

Entender o poder da psicologia positiva e as diversas técnicas para motificar a visão de vendedor abrindo possibilidade e estratégias para manter o cliente conectado, é um pouco do que será falado e apresentado no workshop que é um verdadeiro intensivo de treinamento sobre o tema.

“Vejo que é muito importante aprender novas técnicas de venda principalmente hoje que o cliente mudou muito sua maneira de comprar. Proporcionar um atendimento mais qualificado, personalizado, é essencial” afirma Gilma.

Uma grande oportunidade para todos que buscam um lugar de destaque em sua carreira. “Estar atento a conexão com o cliente, atender o verdadeiro papel do vendedor, atuar com o coração são alguns tópicos que vamos abordar numa noite de muito aprendizado e muita tranformação”, garante o palestrante Valdemir Gabriel.

VEJA TAMBÉM

Obituário

FALECIDO EM: 22/06/2022
Sueli Maria Rodrigues
FALECIDO EM: 21/06/2022
Catarina Pereira de Oliveira
FALECIDO EM: 21/06/2022
Carmem Silva Leal
FALECIDO EM: 21/06/2022
Lúcia Teixeira Veloso
FALECIDO EM: 20/06/2022
Cláudio Rosa
FALECIDO EM: 19/06/2022
Maria Aparecida Gonçalves Amaral