• 23/04/2024
09 Junho 2022 às 14h50

A Novva Imobiliária está completando um ano na cidade de Arcos!

Há um ano, Arcos recebia a empresa Novva Imobiliária, que é referência na região no mercado imobiliário, trazendo um jeito novo na hora de alugar e vender imóveis. Com facilidade e rapidez, a Novva Imobiliária é inovadora e moderna!

  
Com sua sede em Lagoa da Prata, atua também em diversas outras cidades de Minas Gerais, e no mês de junho de 2021 começou suas atividades em Arcos, se tornando uma grande aliada para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Facilitando bons negócios, sempre com o melhor atendimento!


Na Novva Imobiliária Arcos você encontra casas, apartamentos, terrenos urbanos e rurais, imóveis comerciais, de compra e venda. O imóvel ideal para você, é com a Novva! E para você, proprietário, a Novva Imobiliária Arcos anuncia seu imóvel com as melhores condições de mercado. Fornecendo um time de profissionais, com o suporte que você precisa para vender ou alugar o seu imóvel. O seu imóvel, nas mãos de quem entende do assunto.


Neste primeiro ano na cidade de Arcos a Novva Imobiliária agradece a todos os clientes pela confiança e por fazer parte dessa história, construída com muito trabalho e dedicação.


“Tudo que construímos durante esse 1 ano, só foi possível pela confiança de todos clientes na Novva! A Novva agradece por podermos contar com essa parceria neste primeiro ano de história em Arcos! Cada sonho, cada meta, cada realização. Somos gratos a cada cliente que confiou seus sonhos e objetivos a Novva, sem vocês nada seria possível”.

Venha nos fazer uma visita! A Novva Imobiliária Arcos está na Av. Magalhães Pinto, 55, Centro. No coração da Cidade de Arcos. 
Então, na hora de alugar ou comprar seu imóvel, conte com a gente.


Pense novo, pense Novva! 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024