• 24/04/2024
08 Junho 2022 às 15h41

Educanda do Centro de Acolhimento vai ganhar baile de 15 anos

Festa acontece nesta próxima sexta-feira (10), em uma parceria entre o Centro, a Prefeitura e a comunidade

As dificuldades da vida não tiraram de uma educanda do Centro de Acolhimento de Arcos o direito de sonhar. E como na música ‘quem acredita sempre alcança’, o desejo dela será realizado. A adolescente vai conseguir a tão almejada festa de 15 anos.


O baile acontecerá nesta sexta-feira (10), no Musa Hall, com direito a vestido de festa, salgados, doces, bolo, anel de ouro e a tradicional valsa, que será dançada com um dos educadores do Centro e o padrasto dela.


A coordenadora do Centro de Acolhimento de Arcos, Cleusa de Fátima Oliveira Lima, conta que pessoas da comunidade e empresários se uniram e cada um deles doou algo para que a festa fosse realizada. “Tornou-se um sonho coletivo. Nós embarcamos no sonho dela. Temos certeza de que será uma alegria que marcará para sempre a vida dela”, diz.


Os convites já foram distribuídos; são individuais e intrasferíveis.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024