• 18/04/2024
07 Junho 2022 às 19h46
Fonte de Informação: Vertical FM 95.1

CICLISTA É AGREDIDO E ASSALTADO NO BAIRRO SOL NASCENTE EM ARCOS

A Polícia Militar registrou um roubo, por volta das 23h28, da noite desta segunda feira (06), na Rua Lucas Luís de Faria, altura do bairro Sol Nascente.

 

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima um homem de 48 anos, relatou que transitava pela rua, empurrando uma bicicleta e com uma mochila cor preta nas costas, momento em que foi abordado por três indivíduos. Segundo ele, o primeiro indivíduo ficou vigiando, enquanto um dos autores agarrou a vítima pelo pescoço jogando-a no chão. Um dos autores desferiu vários chutes nela, subtraindo os pertences da vítima, onde após o fato os três saíram correndo em direção ao carro, um fiat uno 4 portas cor azul que estava estacionado na rua lateral. Foi subtraído da vítima, além da mochila, uma carteira contendo aproximadamente R$ 100 (cem reais) e documento de identidade.

 

De acordo com a PM, durante rastreamento, o sistema de monitoramento "olho vivo" localizou um dos autores, de 22 anos, na Av Progresso, sentido Bairro Olaria. Foi procedida abordagem e foi confirmado que o autor estava trajando as mesmas roupas de um dos envolvidos no roubo. Questionado sobre os fatos o autor confirmou que era ele nas imagens da câmeras, mas se negou a informar quem seriam os outros envolvidos.

 

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido a delegacia. e segue rastreamento na tentativa de localizar os outros dois suspeitos.

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024