• 16/04/2024
26 Maio 2022 às 18h27

Formiga – rápida atuação da Polícia Militar culmina na prisão de autor de homicídio, idosa recebeu cerca de 35 facadas

O autor de 23 anos de idade, neto da vítima, teria cometido o crime e evadido do local.

 
Nesta tarde de 26 de maio de 2022, por volta das 14:00h, a Policia Militar foi acionada via 190, onde a testemunha informou que um homem havia desferido vários golpes de faca em uma senhora de 70 anos de idade.  

 

O crime ocorreu à Rua Fidelis Marinho da Costa, Bairro Santa Luzia em Formiga / MG, onde o autor de 23 anos de idade, neto da vítima, teria cometido o crime e evadido do local. 

 

As guarnições da Policia Militar se mobilizaram e em rastreamento localizaram o autor, ainda com a faca na mão, tentando evadir sentido a um matagal nas proximidades do bairro.

 

 Ao ser alcançado pelos policiais, ele resistiu à prisão de forma agressiva, contudo, foi contido, algemado e preso, juntamente com a faca que foi apreendida. 

 

Segundo o marido da vítima, e avô do autor, ele possui problemas mentais e a agressão se deu por desentendimento, após ser advertido por quebrar um vidro da janela, ficando enfurecido iniciando as agressões contra sua avó.  

 

O avô relatou ainda, que tentou evitar o crime segurando o autor e gritava para a vitima corre, mas ele se desvencilhou e alcançou a avó vindo a perpetuar o crime. 

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga averiguou que a mulher, de 70 anos, já estava em óbito. Segundo relato médico a vítima foi atingida por cerca de 35 golpes de faca. 

 

Autor preso, arma do crime apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil.  

 


 Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras!

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

 

 

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024