• 20/04/2024
23 Maio 2022 às 09h37

Confira as principais ocorrências policiais deste fim de semana

Pouco antes das 04 horas da madrugada de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Floriano Peixoto, centro de Arcos, onde um homem de 53 anos teria sido vítima de perfurações com faca. No local, uma mulher (moradora de rua) que estava com ele disse que um cidadão desconhecido chegou repentinamente e desferiu algumas facadas no seu companheiro. Ele estava consciente e foi socorrido por uma ambulância e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao pronto atendimento municipal em seguida. Testemunhas confirmaram as informações repassadas pela mulher, mas não souberam dizer quem seria o autor, que fugiu do local logo após o cometimento do delito. A faca usada no crime foi localizada no banheiro público da praça e apreendida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Ainda no sábado (21), a PM compareceu em uma residência, no bairro Brasília, onde uma mulher de 21 anos havia agredido um homem, de 49 anos, com uma pancada e uma mordida, causando ferimentos. O motivo da agressão seria o fato de a autora querer reaver sua filha, uma criança de 05 anos, que atualmente está morando com os avós. A negativa de entregar a criança por parte dos avós ocorreu porque a autora estava com visíveis sinais de embriaguez e também porque há mais de um ano ela não ficava com a criança. A mulher foi presa por lesão corporal e o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências relativas à situação da criança.

 

Com relação ao evento ocorrido na cidade de Pains, ‘FESTA DO MILHO’, apenas 03 ocorrências foram registradas no interior do parque de exposições, entre quinta-feira e domingo, período em que ocorreu o evento. Duas delas de agressão e uma de atrito verbal. Todas sem gravidade. Na manhã de ontem foram registrados dois furtos de veículos que estavam estacionados na rua, próximo do local da festa, tratando-se de duas caminhonetes TOYOTA HILUX.

 

Nas demais cidades pertencentes à Companhia, somente foram registradas ocorrências habituais.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024