• 29/03/2024
16 Maio 2022 às 08h00
Atualizada em 15/05/2022 às 20h38
Fonte de Informação: Portal Arcos

Associação vence equipe do Vila e respira na Copa Regional Sub25

O Vila até tentava chegar, mas parava no bom goleiro Pezinho, que fazia boas defesas
Divulgação

Domingo foi dia de clássico em Arcos pela Copa Regional Sub25 entre as equipes da Associação Atlética Arcoense (AAA) x Vila. A partida foi realizada no estádio Joaquim Caetano Sobrinho.

 

Devido a garoa que caia no horário da partida e o frio que chegou no final da tarde na cidade, assustou os torcedores das duas equipes, que estiveram em pouco número, mesmo assim, a equipe da AAA não perdeu tempo e foi pra cima. 

 

O primeiro tempo terminou com placar de 3x0 para AAA , com gols de Igor, Rodrigo (Laranja) e Lucas Santos. 

 

No segundo tempo algumas substituições foram realizadas nas duas equipes, mas não foi suficiente para colocar fogo no jogo, com isso a equipe da AAA administrou o resultado construido na primeira etapa. O Vila até tentava chegar, mas parava no bom goleiro Pezinho, que fazia boas defesas, nos acréscimos uma penalidade foi marcada para a equipe do Vila, que foi convertida pelo camisa (02) Fábio.

 

A partida finalizou com vitoria da Associação por 3x1 e agora vai até a cidade de Iguatama no próximo domingo(22), enfrentar a equipe da Assciação Esportiva Iguatamense (AEI) e a equipe do Vila vai até a cidade de Bom Despacho enfrentar o Famorine.

 

esporte
esporte em arcos
copa regional sub 25 em arcos
copa regional sub25

VEJA TAMBÉM