• 17/05/2022
12 Maio 2022 às 18h22
Fonte de Informação: Jornal Cidade- Rhaiane Carvalho

Em Lagoa da Prata, após mãe incendiar casa da própria filha, amigos fazem campanha para reforma do local

O Jornal Cidade conversou com o delegado de Polícia Civil, Ivan Lopes, que informou que um inquérito policial foi instaurado na segunda-feira (9) e as vítimas já foram ouvidas. A autora tem vasta folha com antecedentes criminais.
Casa é incendiada em Lagoa da Prata. (Foto: Arquivo pessoal da vítima / divulgação).

Uma mulher está sendo procurada pela polícia após colocar fogo na casa da própria filha em Lagoa da Prata. No momento do crime, a filha e os netos estavam no local, mas felizmente ninguém se feriu.

“Estou precisando muito de ajuda. Roupas eu já ganhei muita pra mim e para os meus meninos graças a Deus, mas perdi móveis e eletrodomésticos. O que mais me conforta é que eu salvei meus filhos a gente conseguiu sair de dentro de casa a tempo porque ela jogou álcool em mim e no meu filho mais velho”, disse a vítima.

O Jornal Cidade conversou com o delegado de Polícia Civil, Ivan Lopes, que informou que um inquérito policial foi instaurado na segunda-feira (9) e as vítimas já foram ouvidas.

“Já enviamos à Justiça o pedido de Medidas Protetivas de Urgência em favor das vítimas. Segue a investigação com a possibilidade de outras medidas cautelares. A autora tem vasta folha com antecedentes criminais. Até às 14 horas de quarta-feira (11), ela ainda não é considerada foragida devido ao mandado de intimação. Antes disso não podemos considerá-la foragida. Se não for encontrada ou se não comparecer, aí sim pode vir a ser decretada alguma medida cautelar restritiva”.

 

 

Veja como ficou a residência da filha da autora após o incêndio:

 

Nas redes sociais, a filha da autora disse que a motivação do crime pode ser porque a mãe roubou em sua residência e que também havia levado outras pessoas para fazer uso de drogas no local e que ela (filha), não teria aceitado.

 

JORNAL CIDADE- RHAIANE CARVALHO

VEJA TAMBÉM

Associação vence equipe do Vila e respira na Copa Regional Sub25

O Vila até tentava chegar, mas parava no bom goleiro Pezinho, que fazia boas defesas

08h00 16 Maio 2022
Domingo tem clássico pela Copa Regional Sub25 de futebol em Arcos

A partida é valida pela quarta rodada da primeira fase da competição

15h30 14 Maio 2022